sábado, 7 de abril de 2012

Modelo fala sobre a sensação de ter participado do clipe "It Will Rain"

Há alguns dias atrás, a modelo Moçambicana, Vanessa Rita Martins de 20 anos, que participou do clipe "It Will Rain", respondeu uma fã de Bruno Mars, via twitter, que gosto tem os lábios do cantor (já que no clipe eles se beijam). Confira o print abaixo:

"@TakeMeToMarsNow: Como é o gosto dos lábios do Bruno? Todos os Hooligans querem saber, realmente. Por favor, diga."

"@vanessa_Mrtins: Eles têm gosto de morangos mergulhados em fondue de chocolate :)"
 Hoje, após ser perguntada "qual foi a sensação de gravar um clipe com o Bruno Mars", a modelo  respondeu: "foi uma experiência boa fiquei feliz por ele ter feito a proposta e ter me dado essa oportunidade :)"

6 comentários:

Anônimo disse...

Morangos no chocolate, que delícia! Também queria provar kkk. Ela é linda, muito sortuda.

Anônimo disse...

Que sorte meu Deus, todos os dias penso nele, e penso se ele poderia ser meu!

Anônimo disse...

poxa como eu queria estar no seu lugar ele e lindo

Anônimo disse...

Ele e o homem mas lindo e sensual que já vi

Anônimo disse...

Meu Deus ela tem mt sorte nossa ele é mt lindooo e gostoso a boka dele entao.... ai nossa mt lindo ..

Anônimo disse...

ELE É MUITO GOSTOSO. ESSE HOMEM DEVERIA SER MEU

Postar um comentário