segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

The Sun: Recompensas doces para Mars

O antigo anúncio de barra de chocolate disse: "Um Mars por dia o ajuda a trabalhar, descansar e brincar."

Bem, na indústria fonográfica um Bruno Mars faz maravilhas para manter os contadores doce.

Em uma festa no Hollywood Hills na semana passada, os chefes da gravadora do cantor entregaram a ele um cheque de 1.2 milhões de libras para agradecê-lo por encher seus cofres.

 Tem que ser  melhor do que um tapinha nas costas.

Madachuvas da Atlantic também presentearam Bruno e seu colega 'smeezingtons' da banda Philip Lawrence com duas caixas relógios Rolex 24 quilates. E eles nem fizeram seus 50 anos de serviços ainda.


O gesto levou Bruno às lágrimas - até que ele descobriu que a caixa do seu relógio estava vazia, deixando ele a se perguntar se isso era "algum tipo de piada?".

 Felizmente, descobriu-se que um assistente tinha apenas esquecido de colocar o presente de volta depois de ter mandado gravas as palavras: "Once a hooligan, always a hooligan". ("Uma vez um hooligan, sempre um hooligan").

Você sabe que está indo bem quando se é o brinde de uma festa que na lista de convidados incluem, P. Diddy, Arctic Monkeys e Seal.

Philip revelou que quase não aconteceu para ele.  Ele disse: "Eu literalmente tinha apenas dois dólares no meu bolso quando estava indo ao encontro de Bruno para a nossa primeira sessão. Eu tinha que pegar dois ônibus e isso me custou o último dinheiro que tinha. Isso acabou por ser os melhores dois dólares que eu já gastei na minha vida."


Matéria feita por The Sun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário