terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Bruno Mars - Entrevista para o Saturday Night Online

Antes de vir para o Brasil, Bruno Mars foi entrevistado pelo Saturday Night Online, onde ele falou sobre os fãs Chilenos, próximo CD, Grammy  e muito mais. Confira a entrevista traduzida, abaixo:

Bruno: Maxwell
- Como vai?
- Estou bem e você?
- Cara, parece que foi ontem… não, to brincando. Parece que tudo está indo bem.
- Tudo está bem. Estou ligando de Argentina, agora.
- Nossa! Já é ‘amanhã’?
- Sim, já é ‘amanhã’ enquanto nos falamos.
- No mundo inteiro você esta compartilhando seu talento com as pessoas, eu quero começar com isso, isso nunca fica enjoativo?
- Nunca.
- Eu não consigo imaginar que seria enjoativo. Essa é provavelmente a pergunta mais idiota que um entrevistador poderia perguntar.
- Seu tolo ignorante.
- Seu idiota. Da última vez que nos falamos você estava na Europa e agora esta na Argentina, os fãs daí são loucos por sua música tanto quanto nós aqui nos EUA e o pessoal da Europa?
- Vou ser sincero, eu fiz um show no Chile na noite passada e eles são fãs muito apaixonados e isso foi bem penetrante. Meus ouvidos estão zumbindo agora.
- Nossa cara.
- Mas foi maravilhoso, tinha umas 15 mil pessoas e foi incrível. Eles vêm com cartazes. Na América eles arrebentam, mas aqui tem um algo a mais, aqui é uma experiência única.
- Nós já falamos sobre isso antes, sendo um compositor e um artista incrível quando você escreve a letra para, às vezes, você mesmo e para nós aqui nos Estados Unidos que podemos realmente entender a língua, é legal, é compreensível, mas quando tem o pessoal que nem entendem cada três palavras que saem de sua boca, como é que se sente falando essas palavras no microfone e eles cantando junto?
- É muito legal porque eu digo “agora cantem” e eles com sotaque cantam “but darling I’d still catch a grenade for ya.”
- Cara, eu até consigo imaginar agora você olhando para o Phil e vocês estão tipo, “Droga, cara!”
- O que diabos aconteceu?
- Tipo, que diabos, cara? É bom para você ver essa coisa crescer no que eu imagino que você sonhou que iria ser?
- Eu não sei se alguém poderia ter sonhado, sabe você sonha, mas quando é assim é uma coisa diferente. Isso me deixa mais animado para o próximo álbum porque é tipo, ok, agora que o aperitivo do que queremos e de como nos sentimos tocando em cidades diferentes e sabendo o que nos diverte mais no palco, nós vamos estar um pouco mais instruídos da próxima vez, nós sabemos exatamente o que precisamos fazer.
- Eu estou meio assustado com isso porque se você está falando que o que você vem fazendo é só o aperitivo, eu estou com um pouco de medo de sabe como vai ser, cara
- Você deve estar com medo, é isso o que eu quero, as pessoas devem estar com medo de mim agora.
- Uau! Falando do próximo álbum, é nisso que você está trabalhado? É uma ideia que você tem ou vocês já foram pro estúdio para colocar letras nas músicas?
- Tem o Grammy vindo, eu vou para a Europa para me apresentar no Brit Awards. Depois disso eu acho que vou ter um bom espaço criativo para me sentar e calar a boca, e espero que sintam falta de mim por um tempo.
- Quando começarem a sentir sua falta as pessoas vão começar a te perseguir como Lindsay Lohan até te achar.
- Mas eu quero que sintam minha falta, eu quero que sintam saudade de mim.
- Então vamos falar do Grammy, estamos a umas duas semanas de outra grande noite para você. Quando vimos o especial de Indicação ao Grammy, o LL e as pessoas no palco chamando os nomes de quem estava sendo nominado para um prêmio tão prestigiado, para você, participar disso de novo fez sua pele arrepiar?
- É muito legal, é simplesmente legal, eu estou em umas categorias bem importantes e essa é a parte lisonjeira, fazer parte disso tudo, quero dizer, é o Grammy, como músicos, é o que temos, é o nosso Super Bowl.
- É, claro. Continuando no assunto do Grammy, para as artistas femininas leva de 5 a 7 semanas para que elas escolham um vestido, para você, sendo um homem…
- Me leva duas semanas para escolher um vestido.
- Vai ser um Chanel ou vai… não, eu só estou meio curioso, sendo um fã de moda, leva um tempo para você escolher uma roupa estilosa?
- Não, sabe, depende.
- Desculpe, eu tava tipo, nós temos esse agasalhos de moletom que são demais.
- Eu tenho esse Sean Johnson que eu mal posso esperar para usar.
- Qual é a melhor parte em fazer parte deste tipo de evento? É o show da premiação? É o elogio ou é o depois quando você tem a chance de comer junto com vários de seus semelhantes?
- Você trabalha tanto promovendo a música, escrevendo a música, produzindo a música e vendo isso crescer quase que sozinho como ‘Grenade’ e sabe, nos levou um tempo para terminá-la e ver isso sendo aceito pelos seus semelhantes, eu acho que a melhor parte e a comemoração com as pessoas que a viram saindo do nada e se transformando em alguma coisa.
- E sobre essa, ‘It Will Rain’? Eu sinto que tenho que te parabenizar no que essa música se transformou.
- Posso ter isso?
- Parabéns em mais uma música número 1. Agora, a pergunta é; você trabalhou intensamente com alguns amigos, vocês relaxam e fazem um hi-5 e dizem “essa é mais uma que conseguimos”?
- Essa foi meio que a oportunidade e fazer outra música e queria muito fazer isso, acho que pelo que meu álbum diz, respeito sabe, eu fiz ‘The Lazy Song’ e eu não queria terminar desse jeito para ir para o próximo álbum, eu queria fazer algo, eu estou forçando muito meus vocais na produção e o lance do Crepúsculo apareceu e eu senti que era a coisa certa a se fazer então quando nós gravamos ‘It Will Rain’ foi especial.
- Nós tivemos a chance de conversar algumas vezes e eu acho que essa relação só tem um lado, você é o ganha-pão e eu só faço perguntas.
- Mas é assim que tem que ser cara e é assim que vai ser com o passar dos anos, daqui a dez anos eu estarei na linha e você estará me fazendo perguntas;
- Tudo bem, eu só queria te dar uma oportunidade de igualar essa relação. Tem alguma coisa que você queira me perguntar?
- Eu quero saber qual é a sua música preferida agora?
- It Will Rain é uma delas.
- Sabe o que eu to te dizendo?
- Eu preciso te falar cara que todos os seus fãs incluindo a mim mesmo, nós gostamos muito, tipo, você é quem você é e eu acho que isso obviamente é mostrado na sua música. É por isso que as pessoas na Argentina e no Chile cantam com aquele sotaque por que…
- Nós somos globais baby! Nós somos internacionais playboy.
- Nos temos  carimbos em cima de carimbos em nossos passaportes. Eu tenho que te falar que eu agradeço muito por você ter tirado um tempo do outro lado do mundo para falar conosco, isso significa muito para nós.
- O prazer é meu. Obrigada pelo apoio.
- Senhoras e senhores @BrunoMars, sigam-no no twitter, façam com que ‘It Will Rain’ continue no topo das paradas que é onde ela merece estar e quando você voltar aqui para os EUA pode ligar se precisar de algo.
- Eu vou voltar e da próxima você vai cantar conosco.
- Saquei bro.
- Te agradeço, cafetão.
- Se cuida.
- “Carimbos em cima de carimbos” vou tuitar isso agora.
- Tenha uma boa viagem e se cuida, irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário