O antigo anúncio de barra de chocolate disse: "Um Mars por dia o ajuda a trabalhar, descansar e brincar."
Bem, na indústria fonográfica um Bruno Mars faz maravilhas para manter os contadores doce.
Bem, na indústria fonográfica um Bruno Mars faz maravilhas para manter os contadores doce.
Em uma festa no Hollywood Hills na semana passada, os chefes da gravadora do cantor entregaram a ele um cheque de 1.2 milhões de libras para agradecê-lo por encher seus cofres.
Madachuvas da Atlantic também presentearam Bruno e seu colega 'smeezingtons' da banda Philip Lawrence com duas caixas relógios Rolex 24 quilates. E eles nem fizeram seus 50 anos de serviços ainda.
O gesto levou Bruno às lágrimas - até que ele descobriu que a caixa do seu relógio estava vazia, deixando ele a se perguntar se isso era "algum tipo de piada?".
Felizmente, descobriu-se que um assistente tinha apenas esquecido de colocar o presente de volta depois de ter mandado gravas as palavras: "Once a hooligan, always a hooligan". ("Uma vez um hooligan, sempre um hooligan").
Você sabe que está indo bem quando se é o brinde de uma festa que na lista de convidados incluem, P. Diddy, Arctic Monkeys e Seal.
Philip revelou que quase não aconteceu para ele. Ele disse: "Eu literalmente tinha apenas dois dólares no meu bolso quando estava indo ao encontro de Bruno para a nossa primeira sessão. Eu tinha que pegar dois ônibus e isso me custou o último dinheiro que tinha. Isso acabou por ser os melhores dois dólares que eu já gastei na minha vida."
Matéria feita por The Sun.
Nenhum comentário:
Postar um comentário