sábado, 28 de abril de 2012

Tio de Bruno Mars faz vídeo em homenagem as mães com áudio onde Bruno canta "I Love You Mom" com 4 anos de idade

John Valentine e Bruno Mars
Álbum "Family and Friends"
Na quarta-feira passada, (25) o tio de Bruno Mars, John Valentine, divulgou em sua página do facebook, o áudio da música "I Love You Mom", onde Bruno cantou para sua mãe quando tinha 4 anos de idade, no entato o vídeo não estava mais disponível devido à reinvidicação de direitos autorais. Mas John resolveu fazer uma homenagem para as mães do mundo inteiro  pedindo as pessoas que lhe enviasse fotos com suas mães, para que o mesmo pudesse fazer um vídeo com o áudio em que Bruno Mars com apenas 4 anos de idade, canta "I Love You Mom". O músico ainda acrescentou: "Aqui está! Eu esperei 21 anos para lançar essa música, sabendo que Bruno tornaria grande um dia"

Assista abaixo:


Letra:
Eu te amo mamãe, você é minha garota favorita.
Meu nome é Bruno eu tenho apenas 4 anos de idade.
Estou naquela idade eu tenho que fazer o que eu estou dizendo.
Meus amigos me perguntam se eu quero jogar bola.
Minha mãe me disse para ligar para eles.
Você vê que eu toco guitarra, mas meus dedos são muito pequenos.
Eu tentei tocar piano, mas meus pés não podem alcançar o chão
Minha mãe me ajuda com minha voz,
porque um cantor superstar é a minha primeira escolha.
Eu te amo mamãe, você é minha garota favorita.
Eu te amo mamãe, você sempre será minha garota favorita.
Eu quero pular corda, eu quero jogar Nintendo,
mas eu optei por escrever um novo single.
Eu vou cantar para a minha mãe, cantá-la para o meu pai,
Eu só espero que eu não cante mal.
Meus pais me ajudam porque eu sei que eles me amam,
Eu só quero que eles me comprem mais brinquedos e doces.
Eu sempre escovo os dentes porque minha mãe disse:
Eu faço isso pela manhã e antes de dormir.
Eu te amo mamãe,
Você é minha garota favorita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário