quarta-feira, 2 de maio de 2012

WECH: Bruno Mars- Artista de Destaque da Semana

Como fazem toda semana, a rádio americana WRCH seleciona um artista para ser destaque durante uma semana. Desta vez foi Bruno Mars, confira abaixo a máteria traduzida: 

Bruno Mars-WRCH Artista de Destaque da Semana

Ele fez todo mundo levantar e ouvir quando ele se apresentou no Grammy em fevereiro passado. Desde então, ele está ausente e correndo. Sua nova música "It Will Rain" está se movendo no AC e Hot AC nos gráficos da música. Sua biografia oficial de BrunoMars.com diz: "Mars é um multitalentoso cantor, compositor, produtor e músico que se sente mais em casa quando ele está se apresentando. Nascido em uma família musical, em Honolulu, Havaí, ele foi praticamente criado no palco.Seu pai, um percussionista latino do Brooklyn, organizou uma revista Vegas-estilo que caracterizou toda a família, incluindo sua mãe, uma vocalista talentosa. 

Quando aos 4 anos de idade, Mars observou sua família performando hits de Motown, misturas doo-wop e imitações para multidões entusiastas em todo o seu nativo Waikiki Beach, "Eu fiquei com inveja!", Diz Mars com uma risada. "Meu pai me colocou no palco e me lembro de cantar uma canção de Elvis e foi isso. Desde aquele momento, eu fiquei viciado."
www.brunomars.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário